Agricultores recebem sementes para plantio

Nesta terça-feira (29), produtores da agricultura familiar, receberam, das mãos do prefeito Zé Adelson e da Secretária de Agricultura, Josane Luiz, cerca de uma tonelada e meia de sementes de milho e feijão, para o plantio da safra 2018. A iniciativa faz parte do Programa Barriga Cheia, fruto de mais uma bem sucedida parceria entre a prefeitura e o Governo de Alagoas.

Para a secretária, as perspectivas para o fortalecimento da agricultura local são as melhores.”Ficamos muito felizes em poder colaborar de maneira efetiva com a agricultura familiar do nosso município. A atuação do trabalhador do campo é fundamental, e com a distribuição dos grãos, eles conseguirão aumentar a produção garantindo o sustento de suas famílias e o aquecimento da economia”, disse Josane.

Animado, o prefeito Zé Adelson destacou o importante momento para a agricultura local. “Agradeço ao governador Renan Filho pela parceria que firmamos e que tem gerado bons frutos para a nossa população. Desde o início do mandato já conseguimos dois novos tratores, e, agora, a distribuição de uma tonelada e meia de grãos. Temos muita terra fértil e gente trabalhadora, e continuaremos empenhados em proporcionar todo o suporte necessário aos nossos agricultores, para que eles tenham condições de produzir e comercializar os seus produtos”, pontuou o gestor.

Fechar Menu
Close This Panel