Assistência Social leva a magia do Natal para as crianças assistidas pelo SCFV
Com uma grande festa, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu um dia inesquecível para a criançada assistida pelo CRAS, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos nesta quinta-feira (20). Com direito a pipoca, algodão doce, sorvetes, lanches, brincadeiras, banho de piscina e apresentação de palhaços, o ponto alto do evento foi, sem dúvida, a chegada do Papai Noel.
Encantando a todos e resgatando a pureza das crianças, o “bom velhinho” foi uma das maiores atrações do evento, com direito a entrega de brinquedos, e, claro, muitas fotos com os pequenos. “Ver os olhinhos de cada criança brilhando, nos motiva a continuar seguindo em frente buscando ainda mais conquistas para 2019. Esse foi um ano muito especial para a Assistência Social, e não poderíamos celebrar de outra forma, senão garantindo momentos de socialização, confraternização e proporcionando o fortalecimento dos sentimentos de amor, paz e solidariedade entre os nossos usuários”, destacou a secretária, Patrícia Sandes.
Acompanhando todo o evento, o prefeito Zé Adelson se juntou a criançada com muita alegria e entrosamento, e parabenizou toda a equipe de profissionais por cuidaram para que cada detalhe do que foi ofertado, transmitisse emoção para os usuários assistidos pela pasta. “O sorriso no rosto de uma criança nos estimula e nos revigora. E é esse tipo de felicidade sincera que queremos ver não apenas deles, mas de todos os cidadãos olhodaguenses. Ver tudo preparado com tanto carinho e acompanhar o resultado, me emociona. São por essas razões que a cada dia, nós buscamos mais e mais melhorias para a nossa gente”, concluiu emocionado.
Fechar Menu
Close This Panel