Bingo do Dia dos Pais promovido pela prefeitura movimenta feira livre

Com a realização de um mutirão da saúde, música ao vivo e muitas outras surpresas, o dia dos pais neste domingo (12), começou animado no nosso município. É que a prefeitura, por meio das Secretarias de Administração e Finanças, promoveu, na feira livre, um super bingo que contou com o sorteio de 10 prêmios entre fogões, churrasqueira, forno elétrico, ventiladores, liquidificadores e térmicas, para os papais participantes.

Conduzindo o evento ao lado de secretários e do vice-prefeito, Bento Luiz, o prefeito Zé Adelson ressaltou a importância do pai no convívio com a família e na educação dos filhos, e destacou a satisfação em proporcionar o momento de homenagem a eles. “Estamos aqui homenageando aqueles que tanto contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade. Foi um momento de entretenimento, valorização, e, acima de tudo, de agradecimento pela importância deles não somente na condução de suas famílias, mas no crescimento da nossa Olho D´água Grande”, afirmou.