Café da manhã celebra Dia dos Professores
Para celebrar o dia dos professores, comemorado nesta terça-feira (15), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, promoveu um delicioso café da manhã. Com mesa farta, distribuição de presentes personalizados e muita alegria, a secretária Danielle Vanessa pontuou que o gesto foi uma forma de agradecer e reconhecer a importância de cada profissional para o desenvolvimento do município. “Cada detalhe foi preparado com todo amor aos nossos professores, esses mestres que tanto enriquecem a educação dos nossos cidadãos”, disse.
Ao lado da primeira-dama, Patrícia Sandes, o prefeito Zé Adelson ressaltou a importância dos educadores para o município. “Hoje é dia do professor, e nessa importante data, nada mais justo que confraternizarmos para parabenizá-los por essa tarefa árdua e indispensável ao crescimento de todo cidadão da nossa Olho D’Água GrandeNossa gratidão a cada um por toda ajuda e dedicação. Que Deus continue iluminando os seus caminhos nessa linda jornada que é a busca pelo saber”, concluiu.