Com inaugurações, shows artísticos e vasta programação, celebramos os 56 anos de emancipação

Durante três dias, a nossa população participou da programação em comemoração aos 56 anos de emancipação política. Na quarta-feira (12), foi realizado um Mutirão da Saúde e o encerramento do Campeonato de Futsal. Na quinta-feira (13), acompanhado do vice-prefeito Bento Luiz, do secretário de estado do Trabalho e Emprego, Arthur Albuquerque, da primeira-dama, Patrícia Sandes, e de secretários, vereadores e servidores, o prefeito Zé Adelson seu início às solenidades de inaugurações.

 

Foram entregues à população a Sede da Secretaria de Saúde com novos equipamentos hospitalares, mobiliários e de informática; novos veículos modelo Triton e Uno; uma Van e duas Ambulâncias; a ampliação do centro de Reabilitação de fisioterapia e equipe multidisciplinar; a sala de centro cirúrgico para pequenas cirurgias e o novo consultório odontológico; fardamentos para os servidores; as reformas das Escolas Dr Euclides Bóia e Francisco Bezerra de Araújo; a revitalização da Praça Padre Cícero; o calçamento da Rua Florentino Nascimento e o lançamento da UBS do Povoado Barra Dantas. “Esses equipamentos são um presente à população pelos 56 anos da nossa cidade. Continuaremos firmando parcerias que resultem em mais conquistas e obras importantes que reflitam diretamente na melhoria dos serviços prestados aos olhodaguenses”, destacou o gestor.

 

Na sexta-feira (14) – dia em que o município celebrou nova idade, logo após a alvorada festiva, aconteceram as corridas de ciclismo, jegue e pedestre. Em seguida, o gestor realizou o hasteamento dos pavilhões e participou da missa em ação de graças. Na parte da tarde, as ruas do município ficaram lotadas com o público que foi prestigiar o desfile cívico das escolas municipais e as fanfarras convidadas, ficando o ponto alto da festa com apresentação da Banda Dr. Euclides Boia, reativada após alguns anos parada. Para encerrar as festividades com chave de ouro, o centro da cidade ficou tomado de uma multidão que foi curtir muita música ao som de Cissy e Banda Atualizada; Renato Neto; Penha Melo, Pedrinho Pegação e Samyra Show.

 

“Olho D´água Grande está vivendo dias promissores, e, com o empenho da nossa equipe de governo e o apoio da população, estamos conseguindo fazer um bom trabalho, cumprindo nossos compromissos, e melhorando a cada dia a vida da nossa gente. Foi uma festa feita com muito carinho e cuidado para celebramos junto à comunidade e visitantes, o período de conquistas e avanços que estamos vivenciando”, ressaltou, Zé Adelson.

Fechar Menu
Close This Panel