Com um prévio planejamento de ações, Educação inicia segundo semestre do ano letivo

As férias de julho chegaram ao fim e as escolas municipais estiveram devidamente preparadas para receber os estudantes nesta segunda-feira (22). É que, nos dias que antecederam a volta às aulas, os profissionais da Educação se reuniram para discutir o planejamento e traçar metas para o “segundo tempo” do ano letivo.

A secretária de Educação, Daniele Vanessa, destaca que a iniciativa integra o compromisso da administração do prefeito Zé Adelson em avançar nos índices educacionais. “Esses planejamentos são essenciais para a equipe alinhar as ideias. Precisamos sempre estimular a interação entre os alunos, familiares e educadores, no sentido de juntos, avançarmos cada dia mais no fortalecimento de um ensino de qualidade no nosso município”, afirmou.