Coronavírus: Saúde disponibiliza ambulância exclusiva para atendimento de pacientes e profissionais passam por capacitação
Seguindo com a adoção de inúmeras medidas importantes em relação à Covid-19, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, disponibiliza à população uma ambulância que foi preparada exclusivamente para atender possíveis casos suspeitos e, também, transferências de casos confirmados. Após cada atendimento, o veículo é lavado adequadamente com produtos específicos; assim como, os equipamentos contidos na ambulância, que são desinfetados à rigor. Além disso, motoristas e profissionais que são responsáveis pelo suporte da unidade, passaram por capacitação para atuar junto ao novo tipo de atendimento.
A secretária Maria Vieira destaca que a medida visa atender, com mais agilidade, qualquer eventualidade emergencial. “Seguindo todas as normas técnicas e sanitárias em consonância com a vigilância e a OMS(Organização Mundial de Saúde), o veículo e também os nossos profissionais, estão devidamente preparados para o atendimento e transporte seguro e adequado dos nossos usuários”, disse.
Fechar Menu
Close This Panel