Dia D Alagoas sem Fome em Olho D’água Grande

No último domingo, dia 28 de abril de 2024, o programa Alagoas sem Fome promoveu o tão aguardado Dia D em nosso município, e podemos afirmar com orgulho que foi um verdadeiro sucesso! A arena de serviços do Governo foi palco de uma jornada de solidariedade e assistência que alcançou toda nossa população.

Desde emissão de documentos até atividades esportivas, culturais e infantis, o evento proporcionou uma ampla gama de serviços essenciais. Os cidadãos puderam contar com o cadastro para o cartão CRIA e o cartão Escola 10, além de acesso a atendimento médico, testes rápidos e vacinação. Para os idosos, o cadastro para o Cartão da Pessoa Idosa foi uma importante oportunidade oferecida.

Além disso, serviços como confecção de boletim de ocorrência estiveram disponíveis, mostrando o compromisso em garantir a segurança e o bem-estar de todos os presentes.

O evento contou com a ilustre presença do Governador de Alagoas, Paulo Dantas, que reforçou o comprometimento do estado em combater a fome e promover o desenvolvimento social. Ao lado dele, a Prefeita Suzy Higino e diversas autoridades locais também marcaram presença, demonstrando a união de esforços para transformar vidas e construir um futuro mais justo e próspero para nossa comunidade.

O Dia D do programa Alagoas sem Fome não foi apenas um evento, mas sim um marco em nossa história, um símbolo de solidariedade, cidadania e esperança. Agradecemos a todos que colaboraram para tornar esse dia tão especial e reafirmamos nosso compromisso em seguir trabalhando incansavelmente pelo bem-estar de cada cidadão do nosso querido município. Juntos, somos mais fortes!