Educação recebe prêmio da UNDIME por notas do IDEB
Promovido pela União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado (Undime), a secretária de Educação, Danielle Vanessa e a diretora geral da pasta, Cícera Lopes, marcaram presença no XI Fórum Estadual, em Maceió. Na oportunidade, além da troca de ideias sobre a oferta do ensino e as políticas educacionais, o município foi agraciado com o prêmio de gestão de aprendizagem melhor IDEB/2017.
Para a diretora, o reconhecimento é uma grande conquista para a cidade e todos que integram a educação. “Desde quando assumiu o mandato, o prefeito Zé Adelson disponibiliza condições, realiza investimentos e cobra de todos nós que a educação seja ofertada com cada vez mais qualidade. Com esse prêmio, comprovamos mais uma vez que cada ação executada tem valido muito a pena”, disse Cícera.
 
 
Feliz com a notícia, a secretária destacou que essa honraria deve-se a uma série de medidas adotadas e estabelecidas a partir de uma nova cultura de gestão educacional implantada pela administração do prefeito Zé Adelson. “Esse resultado positivo obtido no Ideb, é o reflexo do empenho, dedicação e comprometimento de todos que compõem a educação, desde a equipe pedagógica ao pessoal administrativo. Além disso, o apoio incondicional do prefeito Zé Adelson para que sejam realizados os investimentos necessários, possibilitando a execução de um trabalho com competência e responsabilidade, tem surtindo efeitos positivos no aprendizado dos alunos e, consequentemente, refletiu no aumento dos nossos índices educacionais”, finalizou Danielle.
Fechar Menu
Close This Panel