Em Brasília, prefeito Zé Adelson assina adesão ao Programa Internet Para Todos

Cumprindo mais uma produtiva agenda em Brasília, o prefeito  Zé Adelson, assinou o termo de adesão ao programa “Internet para Todos”, do governo federal, que levará acesso à banda larga, para algumas localidades sem conectividade do município.

“O termo de adesão define a infraestrutura básica e as condições para a participação dos municípios no Internet para Todos. Além de garantir a segurança da área, a prefeitura também vai arcar com as despesas de energia elétrica que esses equipamentos consumirem. Hoje, a internet é uma ferramenta essencial, porque ajuda as pessoas a se comunicarem, se informarem e proporciona grandes avanços nas relações e em diversas áreas. Esse programa é muito importante porque vai levar internet banda larga para algumas localidades do nosso município e vai possibilitar que a população acompanhe as atividades da nossa administração, além de ficar bem informada em tudo que acontece no país e no mundo”, defende o gestor. 

Em pauta, o prefeito também esteve reunido com a Diretora na Associação Brasileira dos Municípios em Brasília, Sol Kreidloro, responsável pelo projeto ‘Prefeitos do Futuro’ que tem como objetivo apresentar

aos gestores do país, as mais recentes tecnologias de mobilidade urbana, cidades inteligentes, tendências econômicas e sociais, futurismo e desenvolvimento humano.

Fechar Menu
Close This Panel