Escola 10: Profissionais da Educação se reúnem com 9ª Gere e articulam novas ações
Buscando alcançar a melhoria nos índices educacionais, profissionais da educação municipal estiveram reunidos com integrantes da 9ª Gerência Regional de Educação (Geres), para discutirem a socialização e aprimoramento das ações do Escola 10 no segundo semestre do ano letivo. Para o prefeito Zé Adelson, que esteve presente à reunião, essa união de forças entre o Estado e o município já garantiu excelentes resultados na última edição do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).
“O trabalho em equipe é decisivo para garantirmos as melhorias previstas para a nossa Educação. Conseguir equilibrar a nota é difícil e, graças a atuação dos professores, diretores e demais servidores; a orientação da Secretária Daniele, e também, a conscientização e apoio dos integrantes do programa a nível estadual; como também, dos pais dos nossos estudantes, estamos conseguindo resultados nunca antes alcançados na história da educação municipal. Continuaremos focados em garantir mais investimentos, a fim de ofertar o ensino que nosso alunado merece”, pontuou o gestor.

A secretária Daniele Vanessa destacou que graças ao esforço de toda a equipe de profissionais e o apoio do prefeito, a educação municipal tem conseguido avançar. “Através de dados concretos que atestam a melhoria na qualidade de ensino ofertada pela rede municipal, tivemos mais um objetivo alcançado. Vamos continuar trabalhando para garantirmos um segundo semestre de mais avanços e melhores resultados na nossa educação”, disse.
Fechar Menu
Close This Panel