ESCOLAS MUNICIPAIS CELEBRAM O DIA DAS CRIANÇAS

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, promoveu, durante toda a semana, uma série de atividades em comemoração ao Dia das Crianças. As ações que aconteceram simultaneamente em toda a rede municipal de ensino, contou com inúmeras brincadeiras, jogos, distribuição de presentes e de lanches.

O secretário João Claudino destacou que a programação foi planejada para promover a integração entre as crianças de maneira lúdica e divertida. “Além dos brinquedos que instalamos para deixar a comemoração ainda mais atrativa, nossa equipe planejou diversas atividades que fizeram a alegria da criançada”, disse, agradecendo o apoio do prefeito Zé Adelson. “É na primeira infância que a educação deve estar presente com mais força, e o prefeito tem nos orientado a realizar todas as melhorias possíveis para garantir uma educação de qualidade aos nossos alunos, inclusive, promovendo momentos como esse”, concluiu.