Estamos entre os 21 municípios alagoanos que receberão premiação pelo Escola 10
Mais uma grande notícia para a nossa educação. Em recente encontro, o secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa, anunciou uma premiação para os municípios que conseguiram avançar nos indicadores do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica). Com resultados crescentes nos anos finais, a cidade está –  ao lado de outras 20, como um dos maiores destaques de Alagoas.
O prefeito Zé Adelson defende que o resultado positivo obtido, é o reflexo do empenho, dedicação e comprometimento de todos que compõem a educação, desde a equipe pedagógica ao pessoal administrativo.  “Estamos muito felizes por mais essa conquista da rede municipal de ensino. Não é fácil administrar com limitações de recursos e com problemas que herdamos de gestões passadas, mas essa premiação e reconhecimento do Governo, comprova que o esforço de fazer com que nossa cidade siga avançando em todas as áreas, está valendo a pena. Vamos continuar investindo na capacitação e valorização dos nossos profissionais – que são peças chaves nesse processo, além de manter o padrão de qualidade da merenda, reparos e melhorias da estrutura das unidades, e claro, mais ações positivas para ofertar um ensino cada vez melhor para nossos alunos”, afirmou.