Membros da Educação se reúnem para ajustar programação da III Conferência Municipal

Com o tema: “A consolidação do Sistema Nacional de Educação – SNE e o Plano Nacional de Educação – PNE: monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade social” a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, promoverá no próximo dia 26, a partir das 8h no Ginásio Poliesportivo, a III Conferência Municipal. Para ajustar a programação, o secretário João Claudino esteve reunido com representantes e técnicos da pasta, além do secretário de Finanças, Geraldo Melo – que representou o prefeito Zé Adelson, para juntos, alinharem as propostas a serem debatidas no evento.

“O prefeito Zé Adelson está oferecendo todo apoio e condições para que a conferência – que é um importante espaço de diálogo, aconteça da melhor forma. A educação é uma área prioritária da nossa administração, e no evento, é possível discutir e definir diretrizes de grande importância para que possamos contabilizar bons resultados educacionais”, destacou o secretário, Geraldo Mello. 

Para o secretário de educação, o evento reafirma sua relevância justamente ao abrir as portas para receber a sociedade e discutir, em um grande diálogo, os destinos da educação do município. “Este é um momento muito especial, porque é onde o município, através da Secretaria Municipal de Educação, abre as portas para ouvir as sugestões daqueles que são afetados mais diretamente pelo que for definido, que é a sociedade civil de modo geral. Queremos saber em que a sociedade tem a contribuir para que, cada vez mais, a qualidade do ensino em nossa cidade seja melhorada”, afirmou, João Claudino.

Fechar Menu
Close This Panel