Moderna estrutura é destaque do Centro Especializado em Reabilitação

Equipamentos de ponta, espaço para atividade prática e uma equipe multidisciplinar, são apenas alguns dos destaques do Centro Especializado em Reabilitação (CER). A moderna unidade de Saúde foi inaugurada pela Prefeitura na comemorações em alusão aos 56 anos do município e é preparada para pacientes de todas as faixas etárias, que precisam de tratamento em reabilitação, fisioterapia, diagnóstico, avaliação e orientação, dentro de uma estrutura adequada à sua condição.

A secretária de saúde, Maria Vieira, reforça a importância do CER para o trabalho destinado à reabilitação de pacientes do município. “Com total apoio do prefeito Zé Adelson, a estrutura foi pensada e projetada especificamente para atender os casos de reabilitação física e mental dos usuários. Os profissionais contam com suporte adequado para os tratamentos dentro do próprio município, o que proporciona mais comodidade, agilidade e qualidade de vida para os pacientes”, disse.

O Centro de Reabilitação funciona de segunda a quinta-feira, nos períodos da manhã e tarde. Mais informações na Sede da Secretaria de Saúde.