Nota Oficial cancelamento do show do  Padroeiro São José

Nota Oficial

A Prefeitura de Olho D’Água Grande informa que, seguindo a orientação do Governo do Estado em relação ao coronavírus, de não realizar eventos com grande público – e, em consenso com integrantes da Paróquia, decidiu pelo cancelamento do show artístico que seria realizado na próxima quarta-feira (18) nas festividades do Padroeiro São José.

O prefeito Zé Adelson destaca que o momento requer cautela, e que a prioridade absoluta da sua administração é o bem estar e a saúde da população. O cancelamento do show é uma das medida preventivas que serão adotadas nos próximos dias, visando evitar a possível circulação do vírus no município.

Agradecemos a compreensão de todos. Cada um fazendo a sua parte, certamente vamos passar mais rapidamente por esta dificuldade que o Mundo inteiro enfrenta!