PREFEITO LEVA DEZENAS DE CRIANÇAS E ADULTOS AO CIRCO

Com o intuito de ofertar mais lazer e entretenimento à população, e em comemoração ao Dia das Crianças, o prefeito Zé Adelson deixou o domingo de dezenas de crianças e adultos mais animado, ao liberar entrada franca para o circo que se instalou no centro da cidade. Na ocasião, diversas pessoas tiveram oportunidade de assistir as apresentações pela primeira vez e se encantaram com as atrações.

Acompanhando todo o espetáculo, o prefeito relatou a felicidade por proporcionar o acesso às atividades recreativas como o circo. “Além de resgatar a cultura da arte circense e oportunizar momentos de lazer e descontração para todos que puderam vir, eu pude estar mais próximo da nossa população em um ambiente leve e animado. Foi uma noite de muitas gargalhadas e boas companhias”, disse.