Prefeito se reúne com representantes de Banco visando parceria para produtores e microempreendedores

Acompanhado da secretária de agricultura, Josane Luiz e de membros da equipe administrativa, o prefeito Zé Adelson esteve reunido com representantes do Banco do Nordeste, a fim de intermediar uma parceria com a Instituição Financeira, que possibilite condições e vantagens de linhas de crédito para os produtores rurais e microempreendedores do nosso município.

Para o gestor, a possível parceria facilitará a vida dos comerciantes e produtores locais. “Em tempos de crise, precisamos buscar meios que estimulem essas categorias – que são a força econômica do nosso município. O ingresso a um crédito financeiro, de forma consciente e com todo o suporte técnico necessário, sem dúvida, será sinônimo de mais desenvolvimento econômico e geração de renda”, destacou Zé Adelson.