Prefeito tenta regularizar junto à CASAL dívida do município herdada de outras administrações

Nesta quarta-feira (11), o prefeito Zé Adelson, esteve reunido com o presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Clécio Falcão, para tratar de dois importantes assuntos. Na pauta, o gestor solicitou apoio do órgão para a execução de um plano de ação que contribua para o regular abastecimento de água no município, após a tão esperada adutora, ficar finalmente pronta.

“Entregamos à população esse equipamento que garantirá o abastecimento de água potável e de qualidade para centenas de famílias do nosso município, prejudicadas há bastante tempo pela escassez do fornecimento do produto. Por isso, estamos pleiteando que a CASAL tome as medidas necessárias, a fim de normalizamos o fornecimento desse bem indispensável a todos e que, certamente, promove tantos impactos positivos sobre a saúde e bem-estar da nossa comunidade”, destacou, Zé Adelson. 

Outro importante assunto que os gestores discutiram, foi acerca da regularização de débitos da Prefeitura junto ao órgão. “Apesar dos inúmeros obstáculos que enfrentamos, provenientes de problemas herdados de gestões passadas – como essa dívida que se arrasta há vários anos, estamos nos esforçando para honrar com os compromissos  e neste caso, ter a situação da prefeitura normalizada junto à Casal, para que deste modo, possamos cobrar a excelência nos serviços prestados“, finalizou o prefeito.

Fechar Menu
Close This Panel