Prefeito Zé Adelson antecipa salários e anuncia festa da virada

Normalmente pago no último dia do mês, a secretaria de finanças anunciou a antecipação dos salários dos servidores para esta sexta-feira (28). Para o prefeito Zé Adelson, a medida, além de contribuir para o aquecimento da economia local, também possibilitará que as famílias olhodaguenses programem melhor a virada de ano.

 

“Graças ao equilíbrio das contas e o controle de gastos, estamos encerrando mais um ano com todos os nossos compromissos financeiros rigorosamente em dia. Nos esforçamos para driblar a crise, e, agora, é hora de virar o ano com muita perseverança e perspectiva de um 2019 ainda mais promissor”, destacou o gestor.

 

Virada de ano

 

Com dinheiro no bolso e muita alegria, os olhodaguenses poderão reunir a família e os amigos para celebrar a chegada de 2019 “em casa”. É que logo após a celebração da missa, a prefeitura promoverá o show da virada na Praça Multieventos Padre Cícero com uma grande queima de fogos e muita música ao som de Edson e Farra de Playboys, Renato e Banda e Carlinhos Massa.

 

“Será uma virada com muita animação e segurança. Estão todos convidados para celebrarmos a chegada de mais um ano com pensamento positivo de que 2019 seja marcado por muita paz, amor, saúde e grandes realizações”, concluiu, Zé Adelson.

Fechar Menu
Close This Panel