Prefeito Zé Adelson anuncia programação de 56 anos de emancipação política

Na próxima sexta-feira (14), o município de Olho D´água Grande completará 56 anos de emancipação política, e para celebrar as inúmeras conquistas e avanços dos últimos meses, o prefeito Zé Adelson e o vice-prefeito Bento Luiz, prepararam uma programação especial que já se inicia nesta quarta-feira (12), com ações da Secretaria de Saúde e o encerramento do Campeonato de Futsal.

Na quinta-feira (13), a programação iniciará nas primeiras horas da manhã com uma caminhada do Grupo de Aeróbica. Em seguida, a comunidade poderá participar de uma série de inaugurações e entrega de veículos que auxiliarão no atendimento à comunidade. Já na parte da tarde, acontecerá uma animada Gincana. Na sexta-feira (14) – dia em que o município celebra nova idade, haverá alvorada festiva; corridas de ciclismo, jegue e pedestre; hasteamento dos pavilhões; missa em ação de graças; desfile cívico das escolas municipais e a apresentação das fanfarras convidadas e da Banda Dr. Euclides Boia, reativada pelo gestor há poucos meses. Para encerrar as festividades com chave de ouro, o público poderá curtir muita música ao som de Cissy e Banda Atualizada; Renato Neto; Penha Melo, Pedrinho Pegação e Samyra Show.

“Convidamos a todos para participar dessa grande festa. Olho D´água Grande está vivenciando dias promissores, e, com o empenho da nossa equipe de governo e o apoio da população, estamos conseguindo fazer um bom trabalho, cumprindo nossos compromissos, e melhorando a cada dia a vida da nossa gente”, ressaltou, Zé Adelson.

Confira a programação completa:

Quarta-feira (12)

8h Ações da Secretaria de Saúde

19h Encerramento do II Campeonato de Futsal

Quinta-feira (13)

5h – Caminhada do Grupo de Aeróbica

Concentração: Praça Padre Cícero

9h Solenidades de inaugurações:

– Entrega da Sede da Secretaria de Saúde e de equipamentos hospitalares, mobiliários e de informática;

– Entrega de veículos modelo Triton e Uno; uma Van e duas Ambulâncias;

– Entrega da ampliação do centro de Reabilitação de fisioterapia e equipe multidisciplinar;

– Entrega da Sala de centro cirúrgico para pequenas cirurgias;

– Entrega de Fardamentos;

– Entrega das reformas das Escolas Dr Euclides Bóia e Francisco Bezerra de Araújo;

– Reativação da Banda Fanfarra Dr. Euclides Bóia;

– Entrega da Quadra de Vôlei ;

– Lançamento do Projeto Infantil de Futebol;

– Inauguração do calçamento da Rua Florentino Nascimento e da Passagem Molhada do Povoado Evangelista;

– Lançamento da UBS do Povoado Barra Dantas;

– 13h – Gincana da Emancipação

Sexta-feira (14)

– 5:30h Alvorada Festiva

– 6h Ciclismo; Corridas de Pedestres (masculino e feminino) e de Jegue;

– 8h Hasteamento dos Pavilhões com apresentação da Banda Militar;

– 9:30h Celebração da Santa Missa;

– 15h Desfile Cívico das Escolas Municipais e Apresentações de Bandas Fanfarras Convidadas;

– 20h Entrega das Premiações corridas e gincana;

– 21h Abertura dos shows artísticos com Renato Neto e Banda; 21:30h Cissy e Banda atualizada; 22:30h Penha Melo e Banda; 00:30h Samyra Show; 3h Pedrinho Pegação