Prefeito Zé Adelson assina convênio para construção de portais nas entradas de acesso ao município

Dando continuidade a uma série de investimentos que vem mudando para melhor a infraestrutura do nosso município, o prefeito Zé Adelson esteve na sede da Caixa Econômica nesta quarta-feira (26), para assinatura do convênio que garante a construção de dois portais que serão erguidos nas entradas de acesso. Para o gestor, o objetivo dos pórticos é mostrar a identidade da cidade e deixar as entradas – via AL que liga à Campo Grande e via BR101, mais atrativas.

“Desde quando assumimos, temos trabalhado incansavelmente para garantir melhorias significativas para a nossa cidade. Mesmo com as dificuldades encontradas, através de muito empenho e importantes parcerias, estamos conseguindo garantir avanços que são visíveis para os moradores e todos que passam por Olho D´água Grande. Em poucos dias, será concluída a pavimentação asfáltica que contempla toda a zona urbana, em seguida, iniciarão as obras de sinalização e, agora, com a assinatura desse novo convênio, agregaremos mais beleza ao visual da nossa cidade, deixando as entradas de acesso mais atrativas”. disse o prefeito.