Prefeito Zé Adelson busca em Brasília mais investimentos e recursos para o município

Visando buscar mais recursos e investimentos que melhorem a qualidade de vida da população, o prefeito Zé Adelson esteve durante toda esta semana em Brasília, onde cumpriu uma série de compromissos. Na agenda, o gestor participou de uma audiência com o deputado federal Nivaldo Albuquerque, com o senador Renan Calheiros e nas sedes do FNDE, dos Ministérios de Desenvolvimento Regional, Saúde e Turismo e Funasa, onde tratou de assuntos técnicos pendentes, a exemplo da construção de uma praça, de uma creche e de uma passagem molhada, além da reforma e ampliação do balneário, que garantirá um espaço de lazer, além de contribuir para movimentar a economia local, atraindo turistas e visitantes.

Acompanhado do governador Renan Filho que também estava na capital federal, o prefeito destacou a importância desse contato, a fim de garantir apoio e destinação de recursos que ajudarão a desenvolver e executar várias metas e projetos para a cidade. “Fomos recebidos pelos representantes alagoanos com muita atenção e cordialidade, além de conseguirmos fortalecer os contatos com diversos setores do Governo Federal para saber como e onde cadastrar novos projetos que devem garantir recursos para Olho D´água Grande. Os nossos parlamentares demonstraram sensibilidade às causas da nossa população, e volto para o município otimista e com boas expectativas”, avaliou Zé Adelson.