PREFEITO ZÉ ADELSON COBRA DA CASAL SOLUÇÃO PARA FALTA D’ÁGUA EM ODG

Acompanhando pessoalmente o sofrimento da população que há dias sofre com a falta de água no município, o prefeito Zé Adelson, esteve reunido nesta quinta-feira (26), com o presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Clécio Falcão. Na oportunidade, o gestor cobrou que fossem tomadas providências a respeito da captação e distribuição de água na cidade. “A população não pode sofrer com essa falta de água no município. Essa responsabilidade é da CASAL e eu estou cumprindo com meu dever de exigir um plano de ação imediato para acabar de vez com esse problema que há semanas vem causando transtornos e prejuízos”, disse.

Durante o encontro que também contou com a presença da primeira-dama, Patrícia Sandes, do presidente da Câmara, vereador Roninho, e dos secretários Netinho e Ednaldo Farias, o presidente da CASAL garantiu que enviará uma equipe técnica, a fim de que o abastecimento seja normalizado o quanto antes.

Ao término da reunião, o prefeito se disse esperançoso que as medidas previstas pela Companhia irão normalizar o abastecimento. “Os moradores estão sofrendo constantemente pela escassez no fornecimento, causando não apenas insatisfação social, como também, prejuízos de toda ordem. Levar água é levar vida às pessoas, e, garantir acesso a esse bem, também é um compromisso nosso”, finalizou.