PREFEITO ZÉ ADELSON DÁ PONTAPÉ INICIAL NA ABERTURA DO CAMPEONATO DE FUTSAL

Além dos troféus e medalhas, o campeonato que acontece até o dia 12, premiará os quatro primeiros colocados com valores em dinheiro

Na noite deste sábado (02) no Ginásio de Esportes, teve início o I Campeonato Municipal de Futsal, realizado pela Prefeitura Olho D´água Grande, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Ao lado do secretário, Josiano Souza, do vice-prefeito, Bento Luiz, e da primeira-dama, Patrícia Sandes, o prefeito Zé Adelson deu o pontapé inicial na solenidade que contou com a presença de diversos atletas, a equipe de arbitragem e representantes das equipes, além de um grande número de torcedores.

A partida de abertura foi entre as equipes femininas do Real Madrid x Paraná Futebol Clube, em seguida, o time Falcão venceu a equipe do Atlético por 4×0, e, com uma goleada de 8×4, o time Os Buchudos garantiu a vitória sobre a equipe do Barra Real. Além dos troféus e medalhas, o campeonato que acontece até o dia 12, premiará o 1º colocado com R$ 600,00; o 2º colocado com R$ 400,00; o 3º colocado com R$ 250,00; e o 4º colocado com R$100,00. Também haverá troféus para o artilheiro e goleiro menos vazado.

Para o prefeito, Zé Adelson, o evento é uma oportunidade de incentivar a prática de esporte no município, além de entreter a comunidade. “Precisamos incentivar o esporte em todas as suas modalidades e, é isso que estamos fazendo. Aproveito para parabenizar a todos os envolvidos nessa competição, em especial aos atletas, que irão proporcionar grandes jogadas para suas torcidas”, disse. O presidente da Câmara, Roninho, o vereador Ednelson, e secretários municipais, também prestigiaram a abertura do evento.