PREFEITO ZÉ ADELSON DETERMINA A MANUTENÇÃO DE TODA FROTA DE VEÍCULOS

No último sábado (15), o prefeito Zé Adelson esteve na garagem municipal, a fim de acompanhar os serviços de recuperação da frota de veículos pertencentes ao município de Olho D´água Grande.

Em virtude do grande período que as máquinas ficaram sem receber os devidos cuidados de manutenção, tratores, patrol e alguns outros modelos de veículos começaram a apresentar problemas que necessitaram de reparos urgentes, como: serviços de lanternagem, manutenção mecânica, motor, freios, manutenção elétrica, troca de pneus, troca de óleo, filtros, entre outros.

Para o gestor, um dos pontos importantes da sua administração, será a priorização da manutenção preventiva dos veículos, como também, um monitoramento diário da frota, evitando maiores despesas e zelando pelo patrimônio do município. “Através de pequenos cuidados e boas práticas de uso,garantiremos a preservação da frota que tanto contribui para atender bem aos nossos estudantes, pacientes e população em geral”, concluiu, Zé Adelson.