PREFEITO ZÉ ADELSON PRESTIGIA FINAL DO I CAMPEONATO DE FUTSAL

O time `Barcelona` foi o grande campeão

Com um grande público, a Prefeitura, realizou nesta terça-feira (12), os jogos finais do 1º campeonato de futsal. O confronto que se deu entre as equipes Barcelona e Falcão, consagrou o time do Barcelona campeão, com o resultado de 3×2, em uma disputa acirradíssima. O terceiro lugar ficou com o time Atlético Grandense, e o quarto lugar com a equipe União Futebol Clube.

Na cerimônia de encerramento, o prefeito Zé Adelson parabenizou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Josiano Souza, pela organização e condução do evento que transcorreu com muita tranquilidade e espírito esportivo. “Quero parabenizar a comissão organizadora, a todos os atletas participantes, e a população que esteve presente em todos os jogos. Acima de qualquer resultado, todos aqui estão saindo vencedores, porque o esporte é saúde e cada um deu sua contribuição para abrilhantar este campeonato”, afirmou.

Além dos troféus e medalhas, a Prefeitura proporcionará a seguinte premiação em dinheiro: 1º colocado: R$ 600,00; 2º colocado: R$ 400,00; 3º colocado: R$ 250,00; e 4º colocado R$100,00. Também haverá troféus para o artilheiro e goleiro menos vazado. A entrega dos prêmios acontecerá nesta quinta-feira (14), em meio as festividades de 55 anos do município.