Prefeito Zé Adelson realiza ação conjunta com Prefeito de Porto Real do Colégio para regularizar abastecimento de água em povoados de Olho D´água Grande
Em uma iniciativa que visa regularizar o abastecimento de água nos povoados Borges, Evangelista e Entrada, que ficam na divisa dos municípios de Olho D´água Grande e Porto Real do Colégio, o prefeito Zé Adelson vem realizando uma ação conjunta com o prefeito Aldo Popular. Para o gestor, a cobrança da população é justa, por isso, o compromisso é de buscar soluções e parcerias que assegurem o acesso do cidadão a esse bem que é um direito básico de todos.
“Só constatamos a devida importância da água quando ela falta, pois todos sabemos que é um bem necessário e insubstituível para qualquer pessoa. A escassez, por muitas vezes, gera enormes transtornos à população. Por isso, junto ao prefeito Aldo Popular que sempre foi um grande parceiro, estamos empenhados em cumprir essa missão e assim, garantir à comunidade dessas localidades que ficam na divisa dos dois municípios – o acesso a esse bem que é sinônimo de qualidade de vida, saúde e bem-estar”, afirmou o prefeito Zé Adelson.
Fechar Menu
Close This Panel