Prefeito Zé Adelson realiza entrega de uniformes para times participantes do campeonato de futsal

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, promoveu, na última sexta-feira (23), a entrega de kits de uniformes para os 08 times participantes do Campeonato de Futsal. “O objetivo do evento, que já faz parte do calendário do município, é incentivar a prática do esporte e integrar a comunidade através de uma das paixões nacionais que é o futebol”, explica o secretário Josiano Souza.

Acompanhado da primeira dama Patrícia Sandes, o prefeito realizou a distribuição dos kits compostos de camisa, short e meião. “Nosso intuito é proporcionar melhores condições para a prática da modalidade, pois entendemos que é preciso valorizar e incentivar o esporte em nossa cidade, além de envolver atletas, equipes técnicas e a população”, disse Zé Adelson.

Além dos troféus e medalhas, a Prefeitura proporcionará premiação em dinheiro para os três primeiros colocados.