PREFEITO ZÉ ADELSON RECEBE DEPUTADO FEDERAL NIVALDO ALBUQUERQUE

Gestor apontou os trechos das vias que necessitam de recapeamento e visitou povoados do município
O prefeito de Olho D´água Grande, Zé Adelson, acompanhado do vice-prefeito, Bento Luiz, do presidente da Câmara, vereador Roninho, e do Secretário de Governo, Adelson Daniel, recebeu neste fim de semana, o deputado federal Nivaldo Albuquerque. O motivo da visita do parlamentar, foi para conferir de perto algumas obras que beneficiarão o município, a exemplo do recapeamento das vias de acesso à cidade.

Preocupado com a situação que se encontram as estradas, o gestor levou o deputado e sua comitiva para verificar como estão os trechos de acesso à Campo Grande e da BR-101. “São trechos que concentram um expressivo fluxo de veículos e que pelos inúmeros buracos e das falhas no asfalto – amplamente agravadas pelas constantes chuvas das últimas semanas, têm ocasionado diversos problemas e transtornos. A população clama por uma solução imediata e nós temos a obrigação de melhorar a infraestrutura da cidade, garantindo mais segurança e mobilidade urbana para todos que trafegam pelas vias”, destacou o prefeito.

Garantindo total apoio à demanda, o deputado Nivaldo Albuquerque se dispôs a acompanhar todo o trâmite para que a obra seja realizada o mais breve possível. “Tenho compromisso com Olho D´água e vim aqui falar para o Prefeito Zé Adelson, que ele tem em mim e no Deputado Antônio Albuquerque, dois parceiros da cidade. Meu gabinete em Brasília estará sempre à disposição do município, e eu irei, pessoalmente, me certificar que a obra seja executada o quanto antes”, garantiu.

Para o prefeito, a sensibilidade do governador Renan Filho e o apoio do deputado em atender esse pleito, serão decisivos para que a cidade seja beneficiada não somente com esta obra, mas com outros investimentos que garantirão mais conquistas e desenvolvimento. Durante a visita, a comitiva também esteve em alguns povoados do município, onde foi possível ouvir as demandas da população, e constatar alguns avanços já realizados pela gestão.