PREFEITO ZÉ ADELSON RECEBE GOVERNADOR EM EXERCÍCIO

Na última sexta-feira (27), o prefeito Zé Adelson recebeu o governador em exercício, Luciano Barbosa, em Olho D´água Grande. O intuito do encontro foi de vistoriar importantes obras, como a implantação da rodovia que liga a cidade à BR-101, a recuperação do trecho da AL-115 entre o município e Campo Grande, além do ginásio que será reformado e também, a inclinação da adutora, que regularizará o problema de abastecimento de água na parte alta da cidade.

Durante a visita, que também contou com a presença do secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, e dos prefeitos de São Brás, Marcos Sandes, e de Porto Real do Colégio, Aldo Borges, Zé Adelson destacou a importância de parcerias como essa. “Receber o governador aqui, mostra o compromisso do Governo do Estado com o nosso município. Em tempos de crise, são através de parcerias como essa, que torna-se possível executarmos importantes obras e garantirmos melhorias que reflitam na qualidade de vida da nossa população”, disse.

Para o governador – que já tinha ido ao município esse mês como secretário estadual da educação – o empenho do prefeito em garantir o fortalecimento da relação entre o município e o estado, significa um ganho para toda a população. “O prefeito Zé Adelson vem se articulando pessoalmente para melhorar a qualidade do serviços e o desenvolvimento do município. Nossa visita é para reafirmar todo o apoio do estado para o fortalecimento de Olho D´água Grande”, afirmou Luciano Barbosa.