PREFEITO ZÉ ADELSON RECEBE TÉCNICOS DA CASAL PARA RETOMADA DA OBRA DA CAIXA D´ÁGUA

Com capacidade para 250 mil litros, objetivo é a melhoria no sistema de abastecimento de água no município
Acompanhado por secretários municipais, o prefeito Zé Adelson, recebeu, nesta terça-feira (06) em Olho D´água Grande, representantes da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). O objetivo da visita foi ajustar detalhes que possibilitem a retomada da obra da caixa d´água que está parada há cerca de sete anos.

Com capacidade para 250 mil litros, o prefeito defende que identificando os problemas em caráter de urgência, é possível que o órgão efetue os reparos necessários, a fim de promover melhorias no abastecimento de água, entregando à comunidade um serviço tão importante e essencial.

“Há anos o sistema, que é antigo e obsoleto, tem causado grandes problemas para a nossa população. Sabemos que a água é um bem necessário e insubstituível para qualquer pessoa, e a escassez tem gerado enormes transtornos, interferindo significativamente na vida de todos. Com esse investimento, e a parceria entre Governo do Estado e a Casal, certamente será possível promover impactos positivos sobre a saúde e bem-estar da comunidade da cidade, e também, para localidades da zona rural,”, avaliou o gestor.