Prefeito Zé Adelson recebe veículo 0 KM para Conselho Tutelar
Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (25), na sede da Associação dos Municípios Alagoanos – AMA, o prefeito Zé Adelson recebeu das mãos do senador Renan Calheiros – por meio do convênio firmado entre ele, a prefeitura e a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, a chave do veículo Citroën Aircross, que irá auxiliar o Conselho Tutelar no atendimento às crianças e adolescentes do município.

O carro faz parte do kit do Conselho, que ainda receberá cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro. Para o prefeito, a aquisição irá trazer mais segurança e conforto para os conselheiros e para as crianças e adolescentes assistidas pelo órgão. “A entrega deste veículo, faz parte de várias ações desenvolvidas em prol do povo olhodaguagrandense, além de possibilitar mais condições de trabalho aos conselheiros”, afirmou Zé Adelson, que estava acompanhado da Secretária de Assistência Social, Patrícia Sandes, da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CDMCA, Geanne Araújo, dos vereadores Roninho e Tonhão, do chefe de gabinete Neto Pinheiro e do secretário Nau Farias.

A secretária Patrícia Sandes fez questão de agradecer o empenho de todos para essa nova conquista. “Os conselheiros tutelares desenvolvem um papel importante dentro do nosso município, atendendo com responsabilidade e compromisso as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Por isso, nada mais justo que buscarmos oferecer melhores condições de trabalho. Agradecemos o empenho incansável do prefeito em garantir mais conquistas e avanços, e o olhar sempre atento do senador Renan”, disse.