PREFEITO ZÉ ADELSON SE REÚNE COM GOVERNADOR RENAN FILHO

Nesta quarta-feira (08), o governador Renan Filho recebeu o prefeito Zé Adelson, para uma reunião na sede do Palácio, em Maceió. O encontro que também contou com a presença do Secretário Executivo de Integração Política e Social, Ademir Cabral, teve o intuito de fortalecer a parceria do município com o governo estadual.

Na oportunidade, os gestores discutiram acerca da inauguração da adutora que garantirá um melhor abastecimento da água para a cidade e para os distritos da zona rural: Malícia, Barra Dantas e Ponte da Serra. E, além disso, falaram sobre as obras do Pró-Estrada que ligam o município à BR 101. “Esse conjunto de investimentos significa crescimento e melhoria na qualidade de vida para o povo de Olho D´água Grande e o prefeito Zé Adelson sabe que pode contar com o nosso apoio”, ressaltou, Renan Filho.

Para o prefeito, o encontro demonstra a importante parceria, firmada entre o Estado e o município. “Em tempos de crise, são através de parcerias como essa, que torna-se possível executarmos importantes obras e garantirmos melhorias que reflitam na qualidade de vida da nossa população. Estamos empenhados para que a nossa cidade avance cada dia mais”, concluiu.