Prefeito Zé Adelson vistoria obras de melhorias do Mercado Público
Acompanhado de comerciantes, o prefeito Zé Adelson esteve vistoriando o andamento das obras de melhorias que estão sendo realizadas no mercado público. Com uma reforma estrutural, os serviços incluem o piso, a instalação de revestimentos, reparos na rede elétrica e hidráulica, além de uma nova pintura.

Para o gestor, é fundamental que os comerciantes acompanhem todos os investimentos que estão sendo feitos no ambiente. “Eles que vão habitar este espaço, por isso é importante que eles vejam o andamento dos serviços que estão sendo executados. Com a conclusão da obra, eles poderão comercializar seus produtos de forma mais organizada e bonita, o que contribuirá para atrair mais clientela e aquecer a economia”, disse Zé Adelson.