Prefeito Zé Adelson vistoria obras de reforma de escola no Povoado Maraba

Acompanhado da secretária de Educação, Daniele Vanessa e de uma equipe técnica, o prefeito Zé Adelson, esteve nesta quinta-feira (06), vistoriando as obras da Escola Manoel Pereira Filho no Povoado Maraba. A unidade, é uma das cinco que nesta etapa, está recebendo serviços de melhorias gerais na estrutura física, elétrica e hidráulica; além de diversos outros reparos necessários para que os ambientes fiquem adequados e confortáveis para os profissionais e o alunado.

Para o prefeito, essas ações integram um conjunto de obras promovido no sentido de requalificar as unidades existentes, garantindo uma infraestrutura adequada para que o município continue seguindo na condição de destaque e referência positiva na educação em Alagoas. “É fundamental reestruturar todas as unidades, afinal, investir em melhorias nos prédios, é sinônimo de investimento nos alunos e, consequentemente, na melhoria da qualidade de ensino. Nosso objetivo é seguir avançando na construção de um futuro cada vez mais promissor para os nossos estudantes”, concluiu, Zé Adelson.