Prefeito Zé Adelson vistoria reparos em escolas e se reúne com profissionais da educação

Com o intuito de deixar as unidades de ensino mais acolhedoras para receber os alunos no retorno às aulas do segundo semestre, as escolas municipais estão recebendo diversos reparos e manutenções na parte estrutural, elétrica e hidráulica.

Nesta quarta-feira (25), o prefeito Zé Adelson esteve acompanhando pessoalmente as obras, e na oportunidade, se reuniu com os profissionais da Escola Dr. Euclides Boia, que estavam discutindo o planejamento e traçando metas para o “segundo tempo” do ano letivo. Para o diretor, Professor Costa e a coordenadora Gorete Teixeira, esses encontros são fundamentais para que o gestor possa acompanhar de perto os trabalhos realizados nas unidades de ensino. “Estamos focados na melhoria dos índices educacionais e na motivação da nossa equipe, e, através da visita em cada unidade de ensino, o prefeito projeta as melhorias necessárias para que a educação do município se fortaleça ainda mais”, afirmaram.

Em uma conversa muito descontraída, o gestor destacou que, além de tornar o ambiente escolar mais agradável, o intuito é trabalhar sempre para estimular a interação entre os alunos, familiares e educadores, no sentido de juntos, avançarem cada dia mais na construção de um ensino de qualidade no município. “Fico feliz em constatar o empenho dos profissionais que atuam na educação, e, através dessas visitas, ficamos cientes do que é necessário para garantir melhores condições para os estudantes e servidores. É fundamental reestruturar nossas escolas e promover um ensino de qualidade para todos, afinal, investir nos alunos e na qualidade de ensino é ter a certeza que estamos construindo um futuro cada vez melhor”, concluiu Zé Adelson.

Fechar Menu
Close This Panel