Por determinação do prefeito Zé Adelson, caminhões-pipa estão sendo usados para levar água potável e amenizar os problemas causados com a escassez do produto na zona rural. A exemplo do povoado Gendiroba – dependendo da necessidade das comunidades, o abastecimento tem sido realizado de forma rotineira.

“Uma das preocupações da nossa administração é com a regularidade no abastecimento de água para a nossa população. Após anos de espera, conseguimos entregar à comunidade a nova adutora que tem potência e qualidade para abastecer boa parte do nosso município, e também temos um projeto para criar um acesso até a nova caixa d´água que será instalada em Barra Dantas e abastecerá também o povoado Maliça. O foco é suprir as dificuldades enfrentadas em algumas localidades e garantir mais qualidade de vida à nossa população”, destacou o prefeito.