Prefeitura adota ações preventivas ao corona vírus através de Decreto

Uma importante reunião no gabinete do prefeito, definiu as ações que os órgãos que integram a administração adotará para prevenir a população da contaminação contra o CoronaVírus.  Entre as medidas adotadas, está a suspensão de aulas e do expediente nas repartições municipais até o dia 31 de março – com exceção das atividades do departamento da área de limpeza pública e as da área da saúde em regime de emergência.

O prefeito afirma que a decisão foi tomada em consonância com as recomendações da Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde. “O nosso papel é estabelecer uma relação direta e responsável com a população. Seguimos focados em alertar e informar – isso inclui detectar, proteger e tomar medidas que evitem a transmissão no nosso município. Precisamos nos unir para prevenir e garantir o bem estar da nossa população” disse Zé Adelson.

Confira o decreto na íntegra DECRETOS 002