Prefeitura homenageia alunos com solenidade de menção honrosa
2019 foi um grande ano para a educação do nosso município. Com os investimentos da administração do prefeito Zé Adelson no segmento, o empenho dos profissionais e a dedicação dos alunos, a cidade foi reconhecida entre os 27 municípios alagoanos que mais avançou nos índices educacionais. Na última sexta-feira (10), como forma de valorizar e incentivar os estudantes, a Secretaria de Educação promoveu uma solenidade de menção honrosa que homenageou o estudante Ygor Saraiva – medalhista de prata na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas; e de ouro na Olimpíada Alagoana; e Ruan Arcanjo, destaque do ano da Escola Dr Euclides Boia.
Para a secretária de educação Daniele Vanessa, o incentivo dos próprios professores e de toda a equipe pedagógica, tem sido fator fundamental para o bom desempenho dos alunos. “Esse resultado, atesta o desempenho dos nossos alunos, professores e escolas, que com total apoio do prefeito Zé Adelson, se dedicam por uma educação de qualidade e estão elevando não apenas o nome da cidade, mas os nossos índices educacionais. Em nome do diretor José Bispo, do coordenador pedagógico, Edvaldo, e da coordenadora e professora de matemática, Crislane Rocha, agradecemos a todos os alunos e profissionais que integram a educação municipal. Vocês merecem nossos aplausos”, disse.

Sem esconder a satisfação, o prefeito Zé Adelson agradeceu aos medalhistas e professores envolvidos na preparação, por mais essa importante conquista da educação municipal. “Desde quando assumimos a administração, realizamos importantes investimentos em infraestrutura, capacitações e ações que visam a melhoria da qualidade de ensino do nosso alunado. Essa premiação muito nos orgulha e também reflete como exemplo nas salas de aula e entre os demais estudantes. Por isso, nada mais justo que proporcionarmos esse momento de reconhecimento e gratidão”, concluiu.

 

 

Fechar Menu
Close This Panel