PREFEITURA INICIA MATRÍCULAS PARA ANO LETIVO DE 2018

Entre os dias 18 e 22 de dezembro, a prefeitura de Olho D´água Grande, por meio da Secretaria de Educação, realizará as matrículas do ano letivo de 2018, para os estudantes da rede municipal de ensino.

Seguindo um cronograma de localidades tanto para a zona urbana, quanto para a zona rural do município, o secretário de educação, João Claudino, solicita a atenção dos pais ou responsáveis para as datas e horários das matrículas. “É muito importante que eles fiquem atentos às datas, para não perderem o prazo e a criança ficar sem a sua vaga. Nosso intuito é que todos sejam devidamente matriculados, por isso, programamos a cobertura em todo o município e o engajamento de toda a equipe para que ninguém fique fora da sala de aula”, destacou.

O cronograma pode ser conferido através das redes sociais da prefeitura no facebook e instagram. Para a matrícula, os pais devem levar:

– Certidão de nascimento da criança;
– RG e CPF dos responsáveis;
– Comprovante de residência atual ou dos dois últimos meses;
– Cartão do Bolsa Família;
– Cartão do Sistema Único de Saúde – SUS do aluno;
– Cartão de vacina da criança (para creche e pré-escolar);

– Foto 3×4

– Declaração ou histórico escolar;

– CPF do aluno (não obrigatório).