A Prefeitura de Olho D´água Grande deu início ao trabalho de substituição de lâmpadas em diversas vias do centro da cidade. Na sequência, a equipe segue para os povoados Barra Dantas, Ponta da Serra e Poço Cumprido, onde haverá a substituição de lâmpadas menos eficientes por lâmpadas de LED, medida que garantirá mais segurança e modernidade, além de gerar maior economia para o município.

Também estão sendo realizados serviços de troca de reator, relé, braço e bocal. “Fizemos o mapeamento das ruas que precisam de melhorias na iluminação e estamos realizando o serviço, substituindo as lâmpadas por modelos que consomem menos e têm mais eficiência e alcance”, destacou o prefeito Zé Adelson.

O gestor defende que os reparos são necessários, já que a iluminação pública é essencial para o bem estar, a tranquilidade e a segurança da comunidade. “Estamos seguindo um planejamento, de modo que todas as localidades sejam beneficiadas com a reposição de lâmpadas”, concluiu.