PREFEITURA LEVA CRIANÇAS ASSISTIDAS PELO SCFV PARA UMA TARDE DE LAZER EM SHOPPING

Esta sexta-feira (15), foi um dia inesquecível para cerca de 50 crianças, assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de. Vínculos da Secretaria de Assistência Social de Olho D´água Grande. Através de uma parceria entre a prefeitura e o Arapiraca Garden Shopping, a garotada teve um dia de lazer com direito a cinema e muitas surpresas. Encantados com o tamanho da tela e das cadeiras, alguns não escondiam a alegria por ter a oportunidade de assistir a uma sessão pela primeira vez.
Transportados com segurança em um confortável ônibus, os pequenos foram acompanhados pela equipe da secretaria, e também pela secretária, Patrícia Sandes. Antes da exibição do filme, a garotada recebeu refrigerantes e pipocas, e foram direcionados à sala de projeção. “A maioria desses meninos e meninas jamais assistiu a um filme no cinema. Todos estavam radiantes e cheios de expectativas e nós, profundamente felizes em poder oportunizar esses momentos de confraternização e entretenimento”, declarou Patrícia.

Com o apoio da coordenadora de marketing do shopping, Vanessa Souto, após a sessão ofertada pelo Cinesystem, a garotada passeou pelo shopping, saboreou um delicioso almoço no restaurante Divino Fogão, e ficaram radiantes com a chegada do Papai Noel. “Eles estavam muito ansiosos desde que avisamos sobre a atividade. Alguns deles já foram ao cinema, mas para a grande maioria, esta foi a primeira vez. É uma experiência que mexe com eles, assistir ao filme e andar pelo shopping, é um fator de inclusão, e é muito importante para o desenvolvimento delas. É nossa obrigação garantir o direito dessas crianças à cultura e ao lazer, e trazê-los ao centro de compras, foi uma experiência única, não somente para eles, mas para todos nós”, finalizou a secretária.