Prefeitura promove reunião intermediária de acompanhamento do selo Unicef
A Prefeitura, por meio das Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, em parceria com o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizou, nesta quarta-feira (19), a Reunião Intermediária de Acompanhamento do SELO UNICEF / Edição 2017 – 2020. O objetivo do encontro foi analisar a evolução dos indicadores em relação ao panorama inicial apresentado no I Fórum Comunitário.

A secretária de Assistência Social, Patrícia Sandes, defende que o objetivo do encontro é ampliar e efetivar o planejamento das ações relacionadas ao Selo Unicef, contribuindo em resultados que produzam impactos reais e positivos sobre a vida de crianças e adolescentes do município.

 

Participando do evento, o prefeito Zé Adelson destacou que as políticas públicas em defesa das crianças e adolescentes também são prioridade em sua administração. “Este encontro foi mais uma oportunidade para acompanharmos o Plano de Ação dos direitos das Crianças e Adolescentes implantados no nosso município. Com a adesão ao Selo Unicef, ampliamos as ações de políticas públicas para toda população, especialmente para esse público que é o futuro de Olho D´água Grande” destacou.

Fechar Menu
Close This Panel