Prefeitura promove show de prêmios em comemoração ao Dia das Mães

Logo após a missa celebrada na noite deste domingo (13), a praça do centro da cidade ficou repleta de famílias que foram participar do show de prêmios promovido pela Prefeitura em comemoração ao Dia das Mães. Acompanhado dos vereadores, secretários, e do vice-prefeito, Bento Luiz, o prefeito Zé Adelson destacou a felicidade em oportunizar um momento tão especial.

“Essas guerreiras merecem toda a nossa atenção e carinho. Preparamos tudo de forma especial, para que elas saibam o quanto nossa administração as respeita”, destacou o prefeito. Foram cerca de 70 brindes entre fogão, ventiladores, ferro de passar roupa, jogo de panelas, liquidificadores, e muitos outros utensílios, além da distribuição de 400 jogos de copos para as mamães que não foram contempladas com o sorteio.

No término do evento, todos os presentes puderam saborear uma deliciosa torta feita especialmente para celebrar a data. “Foi uma maneira que encontramos de retribuir tudo que elas fazem por seus filhos e suas famílias. Um momento de lazer e alegria planejado com muito carinho pela nossa equipe”, finalizou, Zé Adelson.