Prefeitura realiza 4ª Conferência Municipal de Saúde
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, realizou nesta quinta-feira (12), no Ginásio Poliesportivo, a 4ª Conferência Municipal de Saúde. O evento reuniu usuários do SUS, gestores e trabalhadores, representantes políticos e da sociedade civil, em um espaço para ampla participação e representação na construção de políticas que beneficiem a população.
A secretária de Saúde Maria Veira, fez uma avaliação bastante positiva do evento. “O principal objetivo dessa Conferência, foi estimular a participação social e o protagonismo do cidadão na formulação de instruções que guiam a execução de políticas públicas, conforme os anseios da nossa população. Foi um momento em que todos puderam discutir e debater propostas junto com os profissionais da saúde do município, de modo que a gente continue promovendo uma saúde mais eficiente e acessível aos olhodaguagrandenses”, disse.
Representando o prefeito Zé Adelson, a primeira-dama Patrícia Sandes enfatizou os investimentos constantes que a administração têm feito na área da saúde municipal. “Estamos tendo um momento ímpar para discutirmos a saúde do município, já que o prefeito trata a área com total atenção. Ter o envolvimento da população usuária em um evento como é esse, é muito importante, afinal, são eles quem utilizam os serviços de forma direta e podem nos apontar o que é essencial para garantir mais melhorias na prestação dos serviços. Toda a equipe de Saúde está de parabéns pela realização dessa grande Conferência”, disse.
Fechar Menu
Close This Panel