Prefeitura realiza manutenção e reparos em praças do centro da cidade

Como parte do cronograma de serviços realizados pela Prefeitura, a Secretaria de Infraestrutura deu início aos reparos e manutenção das praças localizadas no centro da cidade. As ações incluem paisagismo, capinação, renovação da pintura de bancos e meio-fio, além de consertos em geral.

Para o prefeito Zé Adelson, o foco da gestão é manter de forma permanente, os serviços de manutenção e conservação dos prédios públicos, incluindo as praças, que são locais de interação e lazer para a comunidade. “Nesses espaços que pertencem à nossa população, as famílias podem ter momentos de diversão e lazer. Por isso, nosso dever é deixar os ambientes sempre limpos e organizados, mantendo nossa cidade bonita e atrativa para os moradores e também os visitantes”, disse.