Prefeitura realiza sorteio de prêmios em comemoração ao Dia das Mães
Com muita alegria, as mamães do nosso município participaram no último sábado (11), de mais uma edição do Show de Prêmios promovido pela Prefeitura em comemoração ao seu dia especial. Logo após a celebração da missa, o prefeito Zé Adelson, o vice-prefeito, Bento Luiz, vereadores e secretários, se juntaram ao público presente e sortearam diversos produtos como geladeira, fogão e eletrodomésticos.
Para uma das ganhadoras, dona Maria da Costa, a iniciativa do prefeito já é aguardada por todas as mães. “É um momento especial para todas nós, pois demonstra o quanto a equipe da prefeitura se preocupa em proporcionar momentos de diversão e alegria”, disse. Durante o evento, o gestor destacou a importância de promover essa singela homenagem para as mamães olhodaguagrandenses. “Durante a premiação, temos a oportunidade de agradecer a todas elas pela força e a garra que tanto contribuem para o fortalecimento das famílias do nosso município, disse Zé Adelson.