PREFEITURA RECUPERA ESTRADAS VICINAIS AFETADAS PELAS FORTES CHUVAS

A Prefeitura está fazendo um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais afetadas pelas fortes chuvas que caíram na região. Com um cronograma previamente definido, o prefeito ZéAdelson determinou que sua equipe identificasse os pontos mais críticos e com necessidade de intervenção imediata.

“Infelizmente, não é possível fazer todo o trabalho de uma só vez. Estamos priorizando as estradas por onde os ônibus escolares estão com dificuldade de trafegar, para que nossos alunos não sejam prejudicados no transporte, e também, para que o deslocamento das inúmeras famílias que reside nessasaéreas, seja facilitado. Aos poucos, vamos resolver a situação de cada estrada vicinal afetada pelas chuvas”, garantiu o prefeito.

Com auxílio de caminhão-caçamba, já foram recuperadas as estradas de Malícia, Barra Dantas e Barra do Salgado. As estradas de Poço Comprido, Gendiroba, Sacão e Gravatá, também estão recebendo os serviços de recuperação.

“Todos sabemos que com um período rigoroso de chuvas, como está acontecendo este ano, as estradas ficariam comprometidas, prejudicando o acesso de moradores às residências, ao local de trabalho e para escoar a produção agrícola. Por isso, nossa equipe estará atuando intensificamente, a fim de manter um permanente serviço de assistência e manutenção das vias que ligam os povoados ao centro da cidade”, concluiu Zé Adelson.