Projeto “Educando e Transformando Gerações” premia os alunos destaque na Escola Dr. Euclides Bóia

Como forma de incentivar e reconhecer os alunos que mais se destacaram durante o ano letivo, a equipe da Escola Dr. Euclides Bóia promoveu o projeto “Educando e Transformando Gerações”, que agraciou os estudantes com medalhas e certificados. Selecionados pelos professores e pela equipe da coordenação, receberam a premiação como alunos-destaque, aqueles que tiveram comprometimento diário com as tarefas, assiduidade, pontualidade, disciplina, organização e participação nas aulas, sendo merecedores de congratulações pela superação das dificuldades encontradas e pelo desenvolvimento cognitivo em 2018.

 

Na programação, os estudantes também participaram de uma animada dinâmica que envolveu soletração das palavras e outras atividades. “Essa é uma premiação por aquilo que eles conquistaram, alcançando o objetivo pedagógico da administração, que é de formar alunos diferenciados em comportamento e atitudes”, destacou o secretário de educação, João Claudino.

 

Para o prefeito Zé Adelson, a iniciativa da educação municipal para estimular os alunos a melhorarem suas notas é louvável. “Estamos empenhados em melhorar os índices educacionais do nosso município, e já estamos garantindo resultados comprovados através da última avaliação do IDEB e também do reconhecimento do Governo do Estado por meio do prêmio de qualidade Ib Gatto. Parabenizo a todos os profissionais que abraçaram o projeto e estão conseguindo o envolvimento dos alunos, os motivando a serem mais focados e comprometidos com as descobertas e conhecimentos que os levarão a um futuro cada vez melhor”, disse.

 

Fechar Menu
Close This Panel